LitoralTramandaí

Vacinação contra COVID-19: pessoas acima de 50 anos podem receber a 1ª dose a partir desta quinta-feira em Tramandaí

A partir da próxima quinta-feira (17/06), a prefeitura de Tramandaí ampliará o cronograma de vacinação no município. Pessoas sem comorbidades, acima de 50 anos podem receber a primeira dose da vacina contra COVID-19.

Você pode se dirigir até o Ginásio de Esportes da E.M.E.F São Francisco de Assis, na quinta-feira (17/06), das 8h30 às 12h e das 14h às 17h. Na sexta-feira (18/06), pessoas pertencentes a esse grupo devem procurar uma unidade de saúde durante o período da manhã para receber a imunização.

Para receber a dose, deve ser apresentado documento com foto e comprovante de residência. Vale lembrar que pessoas com comorbidades a partir de 18 anos podem receber a primeira dose da vacina contra COVID-19 diretamente nas salas de vacinação. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30.

VACINAÇÃO SOLIDÁRIA

Caso você tenha condições, ao se dirigir a uma sala de Vacinação de Tramandaí, leve um quilo de alimento não perecível. Os itens recebidos serão encaminhados para a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, que irá distribuir às famílias em situação de vulnerabilidade.

 

 

Fonte: Ascom PMT

Edição: Gabriela Prestes

 

 

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email