DESTAQUE AGORAImbéNotícias

Vereador Catarina(MDB) assume presidência do Legislativo de Imbé

Aconteceu nesta quarta-feira,5, sessão solene de posse da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Imbé. A Mesa Diretora tem na presidência o vereador Marcelino Teixeira (MDB), o Catarina., 1º vice-presidente- Paulo Roberto Batista Cardoso (PTB), 2º vice-presidente- Fagner Guiner (PT), 1º secretário- Vilmar Nico (PT), 2º secretário- Fabricio Rebechi (PTB) e ouvidor-geral-  Renata Silveira Nunes (MDB).

A sessão foi comandada inicialmente pelo presidente de 2021 vereador Fabricio Rebechi que deu posse aos novos integrantes. A primeira dama do município, Ruth Rushel e a esposa do presidente Dione Santos receberam um buquê de flores e logo depois houve o descerramento da placa e foto do ex-presidente Fabricio Rebechi. A solenidade contou com a presença do prefeito de Imbé Luis Henrique Vedovato, do deputado federal Alceu Moreira e de secretários municipais.

Em seu pronunciamento o deputado federal Alceu Moreira, disse que faria qualquer coisa para participar da solenidade. “ Temos uma origem muito parecida. O Catarina vem da Ibiraquera e meu avô também veio de SC. O Catarina é um grande líder e ele teve um papel fundamental na liberação da pesca do camarão este ano.” Falou o deputado que citou os investimentos do RS em Imbé. O prefeito Luis Henrique Vedovato disse que dará todo o apoio ao novo presidente.

O ex-presidente Fabricio Rebechi salientou a sua 5ª presidência e que foi um ano muito produtivo e com todas as proposições aprovadas. “ Tudo o que foi votado foi de interesse da população e agradeço a todos pela colaboração”. Falou Rebechi que finalizou informando a devolução de recursos de sua gestão ao Executivo destinados a compra de mamografias.

O novo presidente, Marcelino Teixeira iniciou seu discurso dizendo que fará uma gestão com  muita honestidade e muito trabalho. “ Tenho certeza que esta legislatura é a melhor que Imbé já teve. Aqui não temos briga e lutamos junto com o prefeito pelo melhor de Imbé. O Imbé merece tudo o que está acontecendo. A comunidade está de parabéns e tenho certeza que o nosso trabalho será para 8 anos. Quero dizer a todos que esta casa é do povo e eu e todos os vereadores estamos de portas abertas à comunidade. A princípio fiquei com medo de ser presidente, mas fui convencido pelos meus colegas.” Salientou o vereador.

JPN

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email