LitoralOsório

Vereador Ed da Silva Moraes (MDB) entra para Galeria de Ex-Presidentes do Legislativo de Osório

Por Lucas Filho

A Câmara Municipal de Osório realizou, nesta terça-feira (5), o descerramento do quadro com a foto do vereador Ed da Silva Moraes na Galeria de Ex-Presidentes.

Em seu terceiro mandato consecutivo como vereador, Ed Moraes exerceu a função de chefe do Legislativo no período de 1º de janeiro a 22 de dezembro de 2021. Sua gestão foi pautada na observância do princípio da economicidade, com a redução de gastos administrativos e de gabinetes. Destaque para coordenação do projeto “Osório Sem Fome, Só depende de Nós”, que arrecadou alimentos para pessoas em necessidade durante a pandemia.

Em entrevista a Jovem Pan, agradeceu colegas, familares, amigos e mais uma vez assegurou ser esse seu último mandato como vereador. – Não entrei na política para fazer carreira como vereador, nada contra quem assim o faz. Entendo que como vereador eu já dei a minha contribuição. Disse o vereador que é líder da Bancada do MDB e presidente da Comissão de Orçamento, Educação e Serviços Municipais (COESM).
Natural do município de Soledade, Ed Moraes é Oficial Superior da Reserva da Brigrada Militar, também exerce as atividades de advogado, nos ramos do Direito Civil, Administrativo e Previdenciário, e de professor universitário.

O ato contou com a presença de vereadores que integram a 18ª Legislatura, do prefeito Roger Caputi, secretários municipais, ex-vereadores da Casa Legislativa, servidores, familiares e amigos do homenageado.

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email