ÁUDIOENTREVISTASNotícias

Vereador Juarez Marques da Silva diz que MDB de Tramandaí está se renovando

Foto: Jorge Vilela

O vereador de Tramandaí Juarez Marques da Silva(MDB) participou da manhã desta terça-feira,22, da programação da Jovem Pan News Litoral onde falou da importância da aprovação de um Projeto de Lei completar que diz respeito ao distanciamento para construção nas margens das rodovias estaduais. “ Esta lei teve que aguardar aprovação de legislação federal que foi aprovada no Congresso este ano e após a realização de audiências públicas a Lei municipal foi alterada e  a reserva de faixa não edificável, será de 10 metros de cada lado. Além disto as construções fora desta margem podem ser regularizadas, o que era uma reivindicação principalmente por parte de empresários” disse o vereador.

Juarez comentou a respeito da sua preocupação com a situação das mini-plataformas e para isto entrou com pedido de informações a cerca do problema. “ As mini-plataformas são pontos turísticos e devemos zelar PR elas. Já tivemos a queda de uma e há outra em situação crítica” Falou Marques.

Juarez lembrou que está em seu 8º mandato, sendo 7 como vereador e 1 como vice-prefeito. O vereador informou que haverá nesta quarta-feira,23, uma reunião do seu partido para planejar a atuação da bancada nesta próxima legislatura. “ Em relação a presidência, como somos minoria é muito difícil obter esta posição, mas faremos parte das comissões. Nosso objetivo é fazer o melhor para a cidade e vou trabalhar para isto. Neste mandato auxiliamos muito o Executivo melhorando projetos mal elaborados e aprovando-os.” Disse.

Juarez salientou que sempre trabalhou em sintonia com os desejos da população e espera que o governo tenha respeito para com a oposição e não menospreze os vereadores que não fazem parte da sua base. Marques disse que o MDB está se renovando e em seus quadros estão surgindo novas e jovens lideranças. “ O MDB é um dos maiores partidos na cidade e temos ao nosso lado dois parlamentares que trabalham muito para Tramandaí e região que são Gabriel Souza e Alceu Moreira.

Sobre as viagens do presidente do Legislativo e outros 12 assessores, Juarez disse que cada um tem que saber e ter responsabilidade sobre seus atos, pois eles podem ter ônus e bônus. “Quando há oportunidade de se qualificar em cursos é preciso que se tenha o melhor aproveitamento caso contrário o dinheiro público é desperdiçado”. Finalizou o vereador.

Confira o áudio

 

 

 

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email