ÁUDIOENTREVISTASNotícias

Vereador Rafa do Triângulo diz que divulgar Tramandaí é primordial para o turismo

Foto: Jorge Vilela

Em entrevista à Jovem Pan News Litoral na manhã desta quinta-feira,7, o novo vereador de Tramandaí Rafael Correa(PTB) afirmou que o Turismo é uma das suas pautas principais. O vereador lembrou que esta era uma luta de seu pai, o empresário Paulo Afonso da Rosa Correa fundador do Restaurante Triângulo e um dos mais atuantes da área em Tramandaí nos anos 90. “ Meu pai foi um dos idealizadores da Associação dos Empresários de Tramandaí, que por um longo período trouxe diversos eventos para a cidade”. Disse o vereador que para incrementar o turismo tem a ideia de incentivar a divulgação da cidade em áreas de fronteira do RS e captação de eventos. Além disto, o vereador salientou que a cidade é muito bonita e que morou por um tempo na Europa onde muitas cidades que não tem a beleza de Tramandaí fazem uma divulgação perfeita.

Rafael, conhecido como Rafa do Triângulo, disse que atuou recentemente na Secretaria Estadual de Obras e manteve importantes contatos Casa Civil e por isto tem estreitos laços com o vice-governador, Ranolfo Vieira Júnior e também com a bancada estadual do seu partido, principalmente com a deputada Kelly Moraes que articulou parceria com a Cufa, vencedora de edital que contempla recursos para Tramandaí, viabilizando atividades na área da cultura para artistas dos bairros São Francisco 2 e Zona Sul. Na bancada federal sua maior ligação é com o deputado federal Marcelo Moraes que se colocou a disposição para auxiliar a cidade. “ Também tenho contato com deputados de outras siglas, como disse em meu primeiro discurso na Câmara sou do PTB, mas meu partido é o bem de Tramandaí”. Falou.

Sobre sua participação na primeira sessão ordinária da Câmara de Tramandaí, o vereador disse que se frustrou devido a não realização das eleições para escolha dos membros das comissões. Correa disse que  esperava que a eleição acontecesse na última segunda-feira, mas que devido a articulações da bancada de oposição isto não foi possível.” Acredito que deveríamos ter escolhido os novos membros, pois já existem projetos para serem analisados e haverá atraso”. Disse Correa informando que a escolha dos membros das comissões deve acontecer na próxima segunda-feira,11.

Rafael Correa finalizou a entrevista dizendo ser um vereador que apoia a atual administração, mas não se considera vereador de situação e sim independente, pois seu objetivo final é o bem da cidade. O vereador estará apresentando um ante-projeto de lei sobre trabalho voluntário, além de uma revisão das mais 1,3 mil leis que existem e não são cumpridas ou estão esquecidas.

Confira o áudio

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email