ÁUDIOENTREVISTASNotícias

Vereador Vagner Gonçalves desabafa sobre denúncia contra sua assessora e dispara sobre o denunciante: “canalha, tu deverias estar preso”

O vereador do PDT, Vagner Gonçalves utilizou o espaço de liderança, na noite da última segunda-feira (08/11) na sessão da Câmara de Vereadores, para falar sobre a denúncia feita por Hélio Bogado e a nota de esclarecimento publicada pela casa legislativa de Osório sobre o caso.

Segundo o denunciante, a servidora estaria prestando serviços à prefeitura de Balneário Pinhal, em horário de trabalho na Câmara de Vereadores de Osório. Vagner Gonçalves defendeu sua assessora e garantiu não haver irregularidades.

Sobre o denunciante, o vereador, visivelmente irritado, desafabou e disse que Hélio Bogado não tem responsabilidade nas denúncias, nunca trabalhou, e que atualmente é sustentado pela esposa. “E vem falar da minha assessora, uma trabalhadora, mãe de família, que trabalha honestamente”, afirmou o vereador.

O vereador do PDT ainda questionou a nota de esclarecimento do legislativo. Para Vagner Gonçalves o processo deveria ser técnico administrativo, e se tornou político. “Ele precisava de algo para credenciar, dizer que tem fundo de verdade e essa casa deu a ele com essa nota”, comentou o vereador durante a fala na tribuna.

O presidente do Legislativo de Osório, vereador Ed Moraes, por sua vez, disse que a nota foi feita para preservar a integridade e transparência da Câmara de Vereadores e da própria servidora, diante das denúncias, veiculadas de forma pública em redes sociais. “Esse processo não será tratado de forma política, e sim de forma técnica”, disse Ed Moraes.

A assessora do vereador contatou a Jovem Pan e comentou que cumpre expediente, diariamente, na Câmara de Vereadores de Osório e presta consultoria remota (on-line) em Comunicação para a Prefeitura de Balneário Pinhal  sem vínculo empregatício. Sobre um evento específico do qual participou, durante uma tarde, a assessora relata que avisou o vereador, sendo descontado o dia de trabalho. Abaixo, o áudio da entrevista:

 

Texto: Lucas Filho

 

 

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email