ÁUDIODESTAQUE AGORANotíciasTramandaí

Vigilância Sanitária de Tramandaí investiga forte odor que se espalhou na noite de terça-feira

Aterro sanitário

Na noite desta terça-feira,30, moradores de diversas localidades dos municípios de Imbé, Tramandaí e Cidreira sentiram um forte odor semelhante a esgoto. O cheiro foi sentido a partir do final da tarde na Zona Sul e Centro de Tramandaí, bairro Salinas, em Cidreira, no Centro de Imbé e Mariluz.

Em entrevista à Jovem Pan News Litoral na manhã desta quarta-feira,31,o responsável pela Vigilância Sanitária de Tramandaí, Vitor Ilha, disse que recebeu inúmeros chamados a partir do final da tarde. Uma equipe se deslocou para a Zona Sul, onde o cheiro era mais forte, percorreu diversas ruas e nada encontrou. Em contato a Corsan, Vitor disse que a companhia informou não haver nenhuma anormalidade na Estação de Tratamento de Esgoto.

Vitor Ilha salientou que o problema pode ter vindo de alguma queima e como o vento soprava da lagoa para o mar, o cheiro se espalhou pelos locais citados. “ Trabalhamos com a possibilidade do cheiro ter vindo do aterro sanitário da Estância Velha e na manhã desta quarta-feira uma equipe já se deslocou para lá com o objetivo de verificar se partiu do aterro o forte odor., mas até o momento nada foi constatado” Completou Vitor.

Na manhã desta quarta-feira,31, o odor não foi mais sentido pela população e nem houve mais chamados para a Vigilância Sanitária.

 

Foto- Imagem ilustrativa

JPN

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email